[FUGSPBR] Memory leak - memoria indo pro ralo

Sáb Nov 23 18:57:55 BRST 2002

On Sat, 23 Nov 2002 16:43:14 -0300
Capriotti <capriotti em fugspbr.org> wrote:

> OK, me convenceu:
>
> Estou baixando o 5.0
>
> alguém tem alguma dica ? já sei que vou sofrer !

*não se arrisque com upgrade* !!!!!!!!! faça uma instalação 'limpa'

pelo menos por enquanto,
tem *um monte* de problemas que ocorrem no upgrade: muitos (quase todos) .h incompativeis, muitas libs que 'parecem' compativeis, etc., etc. (tudo documentado, é claro)

no meu caso (4.7-Stable) para 5.0 DP1 quase me enlouqueceu, não compilava novo kernel, deu meia duzia de 'panic' de "ata reset" , etc, etc, etc, ..

minha sugestão: instale "pelos disquetes" , faça um cvsup e um buildworld

fora isso, não sei nem por onde começar a elogiar o 5.0 :)

O 'paus' que me deram trabalho para resolver :

relogio: o *meu* laptop é esquisito e só funciona direito do jeito que postei anteriormente na lista

Winmodem Lucent: só funcionou depois de um buildworld depois do lançamento do DP2

systat, top, e alguns outros softwares... não conseguem informar a utilização da CPU, indica tudo 0% :(   (eles não se entendem bem com as novas 'tabelas' do kernel; ainda estou 'investigando')

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br