[FUGSPBR] IPFW x SQUID

Rafael Marconi rafael em fastmodem.com.br
Dom Nov 24 11:53:25 BRST 2002

O squid.conf estah OK, as configurações dele já foram usadas antes
não precisa do setup naum pq jah rodou sem ele...
Meu chefe fez uma loucura aqui, e funcionou!!!!!!!!

rc.conf
ipfilter_enable="YES"
ipnat_enable="YES"
ipmon_enable="YES"
ipfs_enable="YES"

ipnat.rules
rdr fxp0 0/0 port 80 -> 127.0.0.1 port 3128 tcp

naum me perguntem pq??
mas estah funcionando q eh uma maravilha

Rafael Marconi