[FUGSPBR] IPFW x SQUID

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Dom Nov 24 14:43:21 BRST 2002

Na mervade eu estva me referindo a como eu uso o ipfw fwd. Claro que meu
squid nao esta na porta 25. Claro que o squid não vai enviar email.

Mas o pessoal já te respondeu à pergunta: de o pacote encontra uma regra
que é satisfeita, o resto das regras é ignorado, a não ser que VC use o
skipto para enviar o pacote para outra regra/conjunto de regras.

Por outro lado, se uma regra não é satisfeita, o pacote é passado para a
regra seguinte, e assim por diante.