[FUGSPBR] Aumentar Memoria

Fernando Silveira fern2 em wings.com.br
Seg Nov 25 10:36:23 BRST 2002

Tenho o Postgresql instalado num servidor com FreeBSD 4.7 soh que estou
querendo ganhar um pouco mais de performance. Entao quando postei esta
duvida numa lista de post pediram para que eu aumentasse a memoria do Kernel
do SO, como fazer isto no FreeBSD ???

Fernando

Minha Pergunta na Lista de Postgresql ...
Tenho uma maquina Servidor HP P4 com CPU 2G, 2.5G de memoria, tenho
instalado o Postgres com FreeBSD, alguns select mais recheados estão
consumindo tudo que existe de CPU, mais a memoria esta lah livre.