[FUGSPBR] Problemas com IE 6

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Seg Nov 25 14:12:25 BRST 2002

Senhores...
Estou utilizando o Squid com autenticação em meu servidor
e as estaçoes com o win98...
semana passada atualizei o IE dessas máquinas, "ainda bem que so algumas"
coloquei o IE 6 SP1
e notei um problema que não tinha com o IE 6...
so notei isso com o SP1...
quando abro o navegador ele me pede a senha do proxy
digito minha senha como sempre...
mas ele exibe uma msg de erro dizendo a pagina não pode ser exibida...
e tem um titulo que diz que o servidor não pode ser encontrado...
então clico no F5 para atualizar a pagina e ela abre normalmente

isso so acontece quando abro o navegador...
depois posso navegar normalmente..

sera que alguem sabe como resolver esse problema???

t+

Marcio