[FUGSPBR] Listagem de diretorio no apache

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Nov 26 13:46:57 BRST 2002

Isso:
<Directory "/usr/local/www/data">
 Options Indexes FollowSymLinks MultiViews

 Posso estar "errado", mas tudo que envolve aplicativos em FreeBSD
(ex:ipfw, shell ou mesmo apache) pode ser encarado como pertencente da
lista. (ex: que não seria: conf do apache pra win !)

Abraços!

--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}