[FUGSPBR] Instalar um BSD em um notebook sem drive de diskete

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Nov 26 14:18:55 BRST 2002

On Tue, 26 Nov 2002 12:45:14 -0300
"Rogerio Heringer" <rogerio em aeronet.com.br> wrote:
:=====
> PS: o drive nao funciona pois o notebook caiu da torre (10 metros) e
> se espatifou no chao, incrivelmente soh o drive  morreu ) o resto
> (passando por araudite) esta funcionando.
> PS2: a bios nao tem opcao de boot pelo cdrom (apenasA: (morto) e C:)

:=====

ixi.. isso eh que eh resistencia.. Colega, acho que o melhor seria
instalar um floppy externo, uma vez que aquêles originais dos nb são
completamente diferentes, não permitem substituição direta.

Exigirá de sua parte um pouco de ginástica pra se acertar com os cabos,
ou leves gambiarras com adaptação de conectores, mas como é apenas para
instalação...

Depois de instalado, remova o floppy e pronto.

flames > /dev/null

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
Mulheres são como piscinas: o custo de manutenção é muito elevado se
comparado ao tempo que passamos dentro delas.