RES: [FUGSPBR] Rebootar Bridge via linha de comando.

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Ter Nov 26 18:52:48 BRST 2002

Oi,

É bem off-topic, eu sei...mas vc tem como me dizer um site que tenha esses
comandos pra poder configurar a bridge via comando?
Isso vai adiantar a minha vida, e muito

Frederico

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Alfredo Tomio Junior
Enviada em: terça-feira, 26 de novembro de 2002 07:52
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Rebootar Bridge via linha de comando.

Pessoal,

Venho trabalhando com bridges lucent (AP1000 e COR) e utilizando o OR
Manager para reboota-la, no entanto gostaria de faze-lo via cliente de snmp.
Ja tentei ./snmpset 192.168.1.2 public 1.3.6.1.4.1.762.2.1.6.1 t 1

Ja utilizo varios outros comandos via snmp para configura-la, no entanto
nunca consegui reboota-la.
Alguem aqui da lista sabe o comando exato para rebootar uma bridge via linha
de comando, sem que precise utilizar o programa OR Manager ?

Atenciosamente,

Alfredo Tomio Junior