[FUGSPBR] [OT] Rebootar Bridge via linha de comando.

Toledo - Yahoo lscrlstld em yahoo.com.br
Ter Nov 26 22:37:46 BRST 2002

Sugiro dar uma "fuçada" no seu ap com algum mib-browser, poder ser
snmpwalk (que vem com o net-snmp) ou o Getif que é gráfico (winxx)
e assim q vc conseguir o OID utilize snmpset para alterar os valores.

Eu utilizo esse método em máquinas de produção (fábrica) que utilizam
snmp e funciona.

Caso vc tenha os MIB's do hardware copie-os nos diretórios dos MIBS
dos softwares e eles traduzirão o OID pelo MIB texto. Ajuda bem tb.

[]s Toledo