[FUGSPBR] wireless - básico (mas eu não sei)

Denilson Amaral Zimmermann floydianfan em hotmail.com
Qua Nov 27 11:09:53 BRST 2002

Pessoal, a dúvida parece ser básica, mas eu não consegui...

Estou tentando fazer um Access Point (P100) e nele quero conectar duas
máquinas (2 notebooks). Toda esta estrutura ficará dentro de outra já
existente (wired). As máquinas estão se "enxergando" porém não conseguem ter
acesso à internet, vou tentar ilustrar para vcs entenderem melhor:
                     10.100.1.22 (xl0)
                     mask 255.255.0.0
| notebook 1 | <-------- | AP | --------> | notebook 2 |
10.10.10.20          10.10.10.1(wi0)        10.10.10.30

Vale ressaltar que a rede já possui NAT.
Pode o AP estar fora e os dois notebooks se comunicarem? Sendo que estão
operando em modo infra?

As placas são Orinoco!

Agradeço antecipadamente...

--