[FUGSPBR] Segurança - Bash Alterado

Gentil de Bortoli Júnior listas em bortoli.com.br
Qui Nov 28 10:34:54 BRST 2002

De fato o que o watch faz é o que eu quero. Mas em um sistema com muitos
usuários, não sei se seria a solução mais adequada. Achei um patch para o
bash-2.03 que envia tudo que é digitado /var/log/messages. Pena que é para uma
versão velha do bash. Vou ver o que posso fazer. :)

--
[ ]'s

Gentil de Bortoli Junior