[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] comportamento da memória no FBSD 5.0

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qui Nov 28 12:22:52 BRST 2002

Quando VC falou de garimpar, eu pensei que era só força de expressão.

Agora vou precisar TRADUZIR ! aquele bando de coisa !

Já vi menção de alguém usando algum programa para fuçar memória com mais
precisão. Vou ver se acho e se roda em 5.0.