[FUGSPBR] mod_php4

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qui Nov 28 14:51:14 BRST 2002

Se vc instalou o apache+ssl pelo ports e agora instalar mod_php4 ele nao
vai mudar sua instalacao do apache, simplesmente vai instalar um modulo
a mais usando APXS, pode instalar tranquilamente... =)
Agora se vc compilou o apache+ssl, entao ou vc compila tb o mod_php4 ou
entao vc instala o apache+ssl pelo ports e depois o mod_php4 pelo ports
tambem...

Qualquer duvida grita ae...

[]s

Renato