[FUGSPBR] Webmail

Suporte Creative Net ajuda em crnet.com.br
Sex Nov 29 17:59:09 BRST 2002

	Eu pessoalmente nunca instalei nenhum webmail, mas meus amigos usam muito o squirrelmail.. é feito em PHP,
tem vários temas, usa protocolo IMAP e é free/open, e tem também o webmial que tem quase as mesmas característica
mas a diferença é que se visual é melho elaborado porém usa protocolo POP3 deixando ele um pouco mais lento,
principalmente se o cliente(webmail) não estiver na mesma máquina servidora de emal.. quanto ao openwebmail nunca
ouvi falar