[FUGSPBR] Servidor para video conferencia

Nelio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Sáb Nov 30 06:58:44 BRST 2002

qual tipo de camera ?
com captura via bttv ? ou normal ? quickcam ?

se quickcam tem bastante coisa para freebsd, e bttv, acho melhor vc
utilizar o helix server da real.

defina qual o hardware q lhe envio os links...

[]s

/*
   Programar eh uma arte, ....
   	funcionar eh um dom!