[FUGSPBR] Programas ficam "bloqueados" com conexao ativa

Pedro Flynn pflynn em microsoftsucks.org
Sáb Nov 30 21:32:05 BRST 2002

   Alguem ja teve problema parecido com esse ?

 - Quando estou conectado a internet (conexao dial up, via IG e modem "de
verdade") alguns programas simplesmente demoram muito para
iniciarem...principalmente browsers ( como o opera e o Netscape) e o X. Nao
e problema de sobrecarga de processamento ou memoria...e como se esses
programas ficassem um tempo bloqueados ...depois que eles abrem, funcionam
normalmente. A maioria dos programas nao sofre com esse problema...mas os
browsers e o X (e acho que de forma geral, qualquer programa que use algum
tipo de conexao TCP/IP), sim. Tb tive esse problema com um modem externo e
duvido que tenha algo aver com o modem...mas sim com a conexao em si.
FreeBSD 4.6 (tb tive esse mesmo problema a uns tempos atras no 4.0 )