[FUGSPBR] Ajudazinha

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Ter Out 1 13:58:15 BRT 2002

Sou muito novo no FreeBSD tenho bastantes dúvidas iniciais se alguém puder me dar uma força.
1-Instalei a versão 4.3 de um cd e baixei um cvsup16 quando tentei usar o pkg_add várias mensagens de outros programas ou livrarias apareceram. Estou tentando atualizar o meu sistema com a versão certa do cvsup? Devo tentar baixar ou instalar cada um desses pacotes?
2-Qual é a melhor forma de atualizar o meu sistema? Devo comprar uma cdrom atualizado?
3- Fui configurar uma conta no gerenciador de email e surpresa! Não há @ em nenhum lugar no teclado. Como posso configurar isso?
4- Não consigo passar para root dando um su quando logo como usuário. Devo colocar o meu usuário no grupo do whell como no OpenBSD?
5- Se vocês puderem indicar alguns sites para iniciantes.

Valeu qualquer dica

---