[FUGSPBR] Win XP Prof + Debain

Mateus Interciso mat_unix em terra.com.br
Ter Out 1 18:29:28 BRT 2002

Ola, estou com um pequeno problema.(O do X foi resolvido, estou usando o
xdm, muito obrigado)
Como sou iniciante, ainda não entendi muito o esqueme de discos no
FreeBSD, mas é o seguinte:
Eu tenho um uma hd (/dev/hdb no linux) o Windows XP Professional, e
gostaria de saber como faço para monta-lo? No Debian, eu rodo o comando
mount /dev/hdb1 /Windows e vai sussa, e aqui no FreeBSD?
Tenho também o Debian 3.0(Formatado com EXT3) no mesmo hd com FreeBSD,
ele está na partição /dev/hda1, a partição SWAP dele está em /dev/hda2,
e uma outra partição, essa EXT2 em /dev/hda3, o FreeBSD está todinho em
/dev/hda4, como posso acessar as partições /dev/hda1 e /dev/hda3 no FreeBSD?
Muito obrigado.
Mateus Interciso
mat_unix em terra.com.br