[FUGSPBR] Ajuda

Alexandre Fernandes alexandre em af.eti.br
Qua Out 2 08:29:10 BRT 2002

Pessoal, quanto ao problema de acessar dados do freebsd de dentro do
Windows, para o meu caso, resolvi comprando o pacote de utilitarios da
Acronis que incluia o diskeditor, com isso consigo ver o diso inteiro e
fazer um search no ppp.conf que eu queria.

Agora:
1 - estou recebendo várias mensagens de erro no meu console (o erro está
certo pq a rede está desconectada). O problema é que as mensagens
aparecem tb quando estou usando o ee, como paro isso?

Alexandre