[FUGSPBR] Migrando usuarios do sistema para LDAP

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Qua Out 2 08:43:46 BRT 2002

Vc remove o usuário do sistema certo (master.passwd) então, eu acho que o
problema está no fato do usuário não ter permissões no sistema.
Eu posso estar errado..... ;-)
Vc está tentando logar de uma estação rwindows ou diretamente no console ?
Estou instalando aqui tb (Samba-TNG + Kerberos + LDAP) ..... Podemos trocar
umas figurinhas .....

Um abraço,

Carlos Augusto Silva
FreeBSD User BSD050846