[FUGSPBR] Migrando usuarios do sistema para LDAP

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Qua Out 2 17:17:11 BRT 2002

Já tentou o compat-linux ?
Quanto ao samba-tng, na verdade eu queria ver como seriam as "POLICYS"
nele.... pois não consegui fazer funcionar no samba normal.
Obs: O Kerberos já ta quase funcionando, o único problema é um erro que ele
dá ao tentar usao o kpasswd... ;-(

[]'s
Carlos Augusto Silva
FreeBSD User BSD050846

Entao o probl. eh : em linux existe uma biblioteca chamada nsswitch
que qdo configurada + samba, faz isto funcionar sem o usuario.

Tentei instalar a nsswitch da pandl no freebsd mas nao funciona por
uma serie de motivos.

Um outro membro da minha equipe me relatou que o Samba-TNG parece nao
ser uma boa opcao para isto, pois o mesmo ainda nao esta estavel.