[FUGSPBR] AJUDA em tunning de servidor FreeBSD com postfix+mysql!!

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Qui Out 3 17:39:00 BRT 2002

Bem, como vc disse qualquer ideia, bronca ou url sera bem-vind aqui vai o
meu pitaco.

O mysql usa um thread por conexao (como se o pessoal nao soubesse!), logo
eu procuraria  em alguma opcao no sysctl ou na configuracao do proprio
kernel que aumentasse o numero de threads possiveis por processos, ja que
como a propria mensagem de erro diz, o mysql nao consegue eh criar
um novo thread.

Espero que tenha sido util!

--
Otacílio Neto