RES: RES: [FUGSPBR] problemas com o ftpd

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Sex Out 4 14:19:52 BRT 2002

Tchezinho, sou Antonio respondendo pelo Marco.

Bom, pelo que parece, foi algo parecido com o que ocorria comigo, o leechftp logava no servidor e ficava tentando obter a lista até ganhar um TimeOut.

Indo direto ao ponto, aponte para  HYPERLINK http://openbsd.opensolutions.com.br/artigos/openbsdgateway.html http://openbsd.opensolutions.com.br/artigos/openbsdgateway.html, se houver problema no link vá para  HYPERLINK http://openbsd.opensolutions.com.br/artigos/openbsdgateway.html http://openbsd.opensolutions.com.br

O Daniel tem uma boa dica para essa situação. O meu problema foi resolvido com essa dica.
GoodLook }:))