[FUGSPBR] primeiros passos

Márcio Luciano [FreeBSD] marcio_donada em yahoo.com.br
Dom Out 6 13:27:40 BRT 2002

Adquirir FreeBSD
ftp.freebsd.org , você pode adquirir a versão 4.6
ou
no www.linuxiso.org tem pra download o FreeBSD 4.6 ou 4.5 não lembro direito

tutorial há no www.freebsd.org
de uma boa lida nos faq's que você encontra certo!

Você vai fazer funcionar no FreeBSD toda essa sua configuração de hardware, mas você vai ter que estudar um pouco pra aprender a compilar kernel e utilizar todos os recursos de seu micro,
certo!
Parabéns pela escolha, FreeBSD!
Abraço e boa sorte,
qualquer coisa mande-nos e-mail!
T+

Márcio Luciano
Nodeps Linux Group - Chapecó(SC)

  ----- Original Message -----
  From: Vinicius
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Sunday, October 06, 2002 12:03 PM
  Subject: [FUGSPBR] primeiros passos

  Olá caros colegas de lista, sou novato no mundo Unix, e quero instalar o FreeBSD.
  Ai vem a 1º pergunta: Onde consigo pegar?
               2º pergunta: Instalação há algum tutorial?
               3º pergunta: Meu hardware é compatível? (AMD XP 1600+, 256mb DDR, Placa de Vídeo Gforce 2 com chipset NVidia, 1 Disco de 40 gb, 1 Disco de 20 gb, gravadora de Cd-Rom Lg, 2 placas de rede Intel 100+, e possuo ainda Speedy). Consiguirei instalar todos os drivers/hadwares?