[FUGSPBR] Auxilio Placa Multiserial

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Seg Out 7 10:19:21 BRT 2002

Ola Jean, vc nao teria algum material de como configura o freeradius para e autenticar as conexoes.
para criar as ttys devo proceder desta maneira
ttyc0  "/usr/libexec/getty std.38400" unkonwn on insecure
Este passo para as 8 portas que tenho, ou preciso inserir ainda mais alguma informacao.

T+
Rodrigo
Jean Milanez Melo wrote:Bom dia,

Se sua placa for PCI, adicione em seu kernel a linha

device cy

se for ISA

device cy0 at isa? irq 10 iomem 0xd4000 iosiz 0x2000

mudando a irq para a correspondente da sua placa.

recompile o kernel.

Quanto a documentacao no proprio site da cyclades se nao me engano vc
encontra varias coisas. Olhe tambem no historico da freebsd-questions.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo