[FUGSPBR] Cistron 1.6.6 + Mysql accoutning = fail

Eduardo Augusto Cosa eduardo.cosa em unimedpa.com.br
Seg Out 7 13:48:03 BRT 2002

Boa Tarde !
Estou a alguns dias em uma dura batalha com um Cistron Radius.

Estava usando anteriormente o IC-Radius, pois precisava que os meus usuário
ficassem em um banco de dados MySQL e que a bilhetagem também fosse feita em
banco de dados.

Resolvi então testar o Cistron usando o Pacth disponibilizado no próprio
site e ai começa a novela, eu consigo fazer a autenticação normalmente, mas
a bilhetagem não está sendo realizada, ele não gera nada no Banco de Dados,
não crio o arquivo sql.log conforme descrição na documentação e muito menos
o arquivo detail !

Sei que é uma solução bastante difundida, será que nenhum amigo da lista não
passou por uma experiência parecida e possa mostrar uma luz no fim do túnel
:-)

Toda sugestão é extremamente bem vinda !

[]s
Eduardo