[FUGSPBR] UVCAN - ainda não consegui.

Ivan Carlos Ricci ricci em process.com.br
Seg Out 7 15:58:40 BRT 2002

Prezados

Ainda não consegui atualizar o engine do meu UVCAN.
Vejam...

# uvscan --version
Virus Scan for BSD v4.14.0
Copyright (c) 1992-2001 Networks Associates Technology Inc. All rights
reserved.
(408) 988-3832  EVALUATION COPY - Jan 18 2001

Scan engine v4.1.40 for BSD.
Virus data file v4227 created Oct 02 2002
Scanning for 61698 viruses, trojans and variants.

O data file eu consegui, e está na última versão, porém o site da McAfee diz
que o engine mais atual é o 4.1.60, mas aqui aparece o 4.1.40.
Alguém sabe como mudar isso? Somente o engine e não o Dat de vírus.

Atenciosamente

Ivan Carlos Ricci - Webmaster
ricci em process.com.br
Process / Net Site