[FUGSPBR] Source do Kernel

Francisco Doring Martins fmdoring em san.psi.br
Seg Out 7 17:36:10 BRT 2002

Ola pessoal!
Sou novo na lista e no mundo FreeBSD.
Fiz a instalacao do FreeBSD 4.6 e quando fui otimizar o sistema recompilando
o kernel, vi que nao existe o diretorio /usr/src/sys/i386/conf.
Vejam oq existe em meu diretorio /usr/src:

bash-2.05a$ pwd
/usr/src
bash-2.05a$ ls -l
total 8
drwxr-xr-x  7 root  wheel  512 Oct  1 11:01 crypto
drwxr-xr-x  7 root  wheel  512 Oct  1 11:01 kerberos5
drwxr-xr-x  8 root  wheel  512 Oct  1 11:01 kerberosIV
drwxr-xr-x  6 root  wheel  512 Oct  1 11:00 secure
bash-2.05a$

Deve ter sido o tipo de instalacao que selecionei. Existe alguma maneira de
atualizar, ou tenho de instalar de novo?
Agradeco a atencao.

Francisco Doring Martins