[FUGSPBR] Re: Licq

Pedro Flynn pflynn em microsoftsucks.org
Ter Out 8 00:04:37 BRT 2002

 Olha, eu tambem acho que e algum problema relativo a QT 3.x do FreeBSD, pq
tambem tive o mesmo problema. Resolvi compilar outro licq apartir dos fontes
do licq que eu uso no Linux (onde tambem uso o QT 3.x) e o problema
continuou (mas no Linux funciona sem problemas). Nao lembro a versao do
licq, mas e uma das ultimas, e em algum lugar do README esta escrito que ele
(o licq) ainda e baseado na QT 2.x e por isso podem acontecer problemas de
compatibilidade com a QT 3.x. Substitui entao o licq pelo Ickle, que e mais
simples e mais leve que o licq e muito bom. (procure ele nos ports do
FreeBSD).

Falows