[FUGSPBR] *****SPAM***** ????

Mauricio Hiroaki mshibata em unb.br
Ter Out 8 10:34:54 BRT 2002

eskenta a kuka cum isso não, acontece... :-)

Maurício Hiroaki Shibata
mshibata em unb.br
Centro de Informática
UnB - Universidade de Brasília
+55 (61) 307-2789
------
Patrick e demais membros do FUG

Minhas sinceras desculpas :\ , fui apressado ao achar que o problema estava
no MTA de vcs.

Analizando as msgs da FUG que eu recebi em outras contas eu verifiquei que
quem esta colocando a marcação do "spamassassin" é o MEU MTA coorporativo
aqui no ibest :-( , to verificando quem implementou o mesmo no nosso
servidor sem comunicar a gerencia :\

Acho que eu to precisando tomar uns calmantes :)))

Espero que aceitem meu pedido de desculpas...

Edson