RES: [FUGSPBR] FreeBSD Brasil LTDA.

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Out 8 11:57:45 BRT 2002

Alexandre,

Fica em Belo Horizonte , como eu vou ser o instrutor do primeiro curso,
gostaria de explicar que ele sera realizado em qualquer localidade onde
existam um minimo de 15 pessoas interessadas, não importando a cidade ;-)

Edson