[FUGSPBR] FreeBSD Brasil LTDA.

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Ter Out 8 12:36:18 BRT 2002

Alexandre,

Nao ha problema na pergunta. Realmente a questao do curso interessa ha
muitos, como o proprio Edson disse, estamos cadastrando o pessoal
interessando em fazer o curso e caso feche uma turma de por ex 20 pessoas
em Sao Paulo ele sera realizado na capital.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA