[FUGSPBR] sendmail - Iniciante

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Ter Out 8 14:17:46 BRT 2002

estou com problemas no Sendmail.
configurei ele seguindo alguns tutoriais
mas estou com um erro que não tenho idéia nem pra procurar no google a solução

quando eu vou enviar e-mail para fora do meu dominio ele devolve com este erro:
The original message was received at Tue, 8 Oct 2002 14:10:56 -0300 (BRT)
from localhost.cpdurbano.org [127.0.0.1]

   ----- The following addresses had permanent fatal errors -----
<user em ubbi.com.br>
    (reason: 553 sorry, your envelope sender domain must exist, from=<marcio em meudominio.org>
(#5.7.1))

... while talking to mailer1.prima.com.ar.:
<<< 553 sorry, your envelope sender domain must exist, from=<marcio em meudominio.org>
(#5.7.1)
501 5.6.0 Data format error

se alguem tiver alguma idéia agradeço..
Atenciosamente:
Marcio Jota Coelho - CPD Urbano Agroindustrial