[FUGSPBR] FreeBSD Brasil LTDA.

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Ter Out 8 14:47:17 BRT 2002

Alexandre,

Existe sim a possibilidade, basta que voce feche uma turma de
aproximadamente 20 pessoas. Sobre os precos voce pode se informar em:

http://www.freebsdbrasil.com.br/fbsdbr.php?ver=treinamento

Qualquer duvida me mande um email.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo