[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Curso de FreeBSD em Florianópolis , Blumenau e São Paulo

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Out 8 17:42:01 BRT 2002

Eduardo,

Tanto o Jean, quando o Nauro solicitaram permissão para enviar os emails
divulgando os serviços das respectivas empresas. Como eu considero que ambos
são de interesse da comunidade eu autorizei o envio, de forma que eles não
infringiram nenhuma das nossas regras.

Obviamente a ideia não é transformar a FUG numa vitrine comercial, mas não
vejo problemas de posts eventuais sobre um ou outro serviço de interesse da
comunidade.

Estou pensando em criar uma sessão no www.fugspbr.org para que as empresas e
profissionais liberais possam divulgar seus serviços, quem vcs acham da
ideia ?