[FUGSPBR] nao consigo conectar a internet...

Marcos Hermes marcosunix em yahoo.com.br
Ter Out 8 23:14:51 BRT 2002

PS: AGORA VAI!!! (ME DESCULPEM...)

olah, pessoal!!!

sou usuario de freebsd desde a versao 4.3 (e eh a unica q usei ateh hj, hehehe) e ainda nao consegui conecta a internet no meu free... acabei de conseguir, pra ser sincero, mas nao funcionou nada. tipo, eu conectei usando o Kppp, no kde e fiquei conectado por 10 minutos, no impeto de faze alguma coisa... iniciei o konqueror e digitei varios enderecos, para os quais obtive a resposta "host not found". nao deu em nada, entao desconectei. foi com o IG q consegui. eu tb uso o ibest, mas neste apenas conecta e cai. antes de tudo isso, tentei editar o meu ppp.conf, mas nao deu em nada. tentei na "forca bruta", atraves de um terminal, (ATDT xxxxx) e conectou e caiu (pediu nome do user e senha). nao consigo mesmo... varios tutoriais li e tentei aplicar, mas nao dah certo. se alguem puder ajudar em meu desespero (nao eh tanto, hehehe) muito agradecido ficarei!!! sou um usuario novato, mas q ama o sistema e quer fazer tudo com ele, deixando o podre ruindows de lado. mas tenho este problema... com certeza ainda vo encomoda mto nessa lista, heehee... me aguardem. a proposito, nao tem ninguem por ae que seja de porto alegre e queira me emprestar ou enviar uma copia da ultima versao estavel?? negociamos o cd (nao na lista, eh claro... nao vamos encher o saco do pessoal). bem, por hora eh isso... qdo meu computador novo chega, vo enche o saco de vcs, hehehee. um abraco a todos e obrigado.
         Marcos