[FUGSPBR] Mensagens no kernel

Fernando Costa de Almeida unix em computeasy.com.br
Qua Out 9 10:06:19 BRT 2002

Aproveitando o ensejo (falei bonito), essa maquina tem apenas um HD e eu
gostaria de fazer o seguinte:

1) Plugar outro HD;
2) Copiar os dados do HD 1 para o novo, para que eu possa bootar a maquina
com o novo em caso de erro.
3) Depois instalar uma controladora SMART na maquina para fazer um mirror.

Como posso fazer o passo 2?