[FUGSPBR] UOL e seu discador

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qui Out 10 09:49:27 BRT 2002

Pessoal bom dia, tenho conta no UOL e e o seguinte eles estao anunciando
que sera somente possivel se conectar atraves do seu discador daquia
alguns dias !!!!!
Alguem sabe mais detalhes, liguei ontem e o cara do suporte me sugeriu
mudar de OS ( ele tava brincando) !!!!!
Eles me disseram " nao porque tera criptografia ..... .( numa conexao
ponto-a-ponto =P)  ...... se voce muda com frequencida de cidade o
discador encontra os numeros .....(imagina eu viajando com um Desktop em
baixo do braco ao inves de um laptop).....".

A quem devo reclamar ou que devo fazer alem de aguardar o inevitavel fim
?????

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini