[FUGSPBR] Samba

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Sex Out 11 14:17:10 BRT 2002

smbpasswd
  ----- Original Message -----
  From: Heaven
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Friday, October 11, 2002 2:05 PM
  Subject: [FUGSPBR] Samba

  Olá Galera da lista

  Bom estou começando agora a usar o FREEBSD .. eu usava o CL e o red hat  ... e acho eles bons SO ... estou testando o BSD .. bom a minha duvida é ... no Linux.. qdo há terminais com o SO win98 .. ow NT .. eu ultiliso no SMB.CONF .. as seguintes linhas

  encrypt passwords = yes
  smb passwd file = /local_onde_se_encontra_o_smbpasswd

  e depois dou o comando
  ]# smbadduser login_samba:login_linux      -> ambos iguais

  este comando é para adicionar-los no smbpasswd .. no BSD tenho o mesmo problema .. ja coloquei as linhas no smb.conf ... mas como faço para adicionar eles no smbpasswd  ..??

  é necessario ..como faço para q minhas maquinas win98 loguem sem problemas ..?

  desde já agardeço

  Abraços
  Heaven _______________________________________________________________ Sair da Lista: http://www2.fugspbr.org/mailman/listinfo/fugspbr Historico: http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/