[FUGSPBR] OFF-TOPIC - Samba / WIN98 / HOME DIR

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Sex Out 11 17:41:11 BRT 2002

Olá Marcelo,
Eu também não consegui fazer ele mapear a unidade :-(
Mas uma saída para isso, seria criar um script de logon para mapear ela..
seria algo mais ou menos assim:

rem Logon script padrao
@echo off
if %OS%==Windows_NT goto WinNT
:Win95
net use H: \\servidor\pasta
goto end
:WinNT
net use H: \\servidor\pasta /persistent:no
:end

Espero ter ajudado,
Carlos Augusto Silva
FreeBSD User BSD050846