[FUGSPBR] newsyslog

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Seg Out 14 08:59:42 BRT 2002

Vitor de Matos Carvalho wrote:
> Boa Tarde :))
>
> Sim. Esse "problema" não está acontecendo só com você. O que está
> acontecendo é que o FreeBSD ajustou automaticamente a zona de BRT para BRST
> ou seja, ele ajustou o relógio automaticamente para o horário de verão, o
> que na verdade está errado pois o horário de verão aqui no Brasil não começa
> hoje no dia 13 de outubro, e sim no dia 03 de novembro -
> http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/2002/D4399.htm .

HHhhmmm...

O buraco é mais embaixo então. O meu servidor de hora na minha rede é
FreeBSD e todos os outros 30 (+-) servidores da rede atualizam por ele,
ou seja, lasque-se a enxurrada de emails por um dia, estou preocupado é
com a hora errada.
Tentei fazer um nptdate de novo, mas ele acaba mantendo a hora errada,
então, indo direto ao assunto, de que maneira posso dizer ao FBSD que
NÃO é horário de verão ainda? Ou dizer quando vai ser?

Devido a urgência da coisa (daqui a pouco meu diretor vai ligar pra
perguntar que eu sei), estou mandando pra lista e RTFM, se descobrir
algo aviso vocês.

Valeu por qualquer url, doc, ideia, etc.

[ ]'s

--
Marcio Merlone