[FUGSPBR] Alias Database Unavailable?!? - [<<CTM>>]

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Seg Out 21 09:08:46 BRT 2002

g9EBrAK14557      134 Mon Oct 14 09:53 <remetente em servidor.com.br>
                  (alias database unavailable)
                                        username_destinatario

Tenho um cervidor de emails aqui (cyrus)... Não sei por qual motivo, um
dos usuarios parou de receber mensagens. Parece estar tudo certo com a
conta dele, não estou entendendo onde está o problema...
Alguem sabe me traduzir a mensagem que colei acima (ela aparece quando
dou um malq pra ver a lista de mensagens no queue)

[]'s
Cristian