[FUGSPBR] Backup de email em servidor sendmail

john_os em zipmail.com.br john_os em zipmail.com.br
Seg Out 14 23:35:04 BRT 2002

E dae pessoal...
É o seguinte: tenho um servidor de email em minha máquina(uso o sendmail),
e no mesmo tenho vários usários cadastrados com suas contas... Gostaria
de saber se alguem sabe de algum programa para fazer backup de todas as
mensagens dos usuários, fazer uma copia de todo email que chegar. Já tentei
usar o procmail, mas não obtive sucesso. Aguém saberia de outro programa
capaz de fazer isso?

Grato

João