[FUGSPBR] Jean, Porfavor podes dar uma lida pra mim

Ivan Marquetti Ostermann ivan em melim.com.br
Ter Out 15 09:29:51 BRT 2002

Oi
Desculpa te mandar o email ai mais é que não sei mais o que eu faço
com esse problema que na minha opnião é MUITO GRAVE
e com certeza deve acontecer com muita gente que não se tocou ainda.

Pessoal
Tenho um servidor de um cliente rodando Postfix
Hoje deu um problema que muitos emails enviados
não estavam chegando para esse cliente
E se um funcionario desta empresa enviasse um email
para ele mesmo também na maioria das vezes não chegava.

Vi que o processo da maquina estava a 1000 por hora ou seja
90% 100%

Tirei o amavisd fora e agora se eu envio, eles recebem sem problemas

A PERGUNTA Ë

eu dando o comando mailq
Aparece MUITO email ali e eu gostaria de saber como que faço
agora para mandar para frente esses emails ou seja tem muitos
emails ali que até agora não chegaram ao cliente e já faz mais de um dia
que estão ali
Existe algum comando para isso

EXEMPLO
HOJE É DIA 14 e tem email ali do dia 11

-Queue ID- --Size-- ----Arrival Time---- -Sender/Recipient-------
ADC32E049B*   14896 Fri Oct 11 17:03:06  teste em teste.com.br
                                         teste2 em testecom.com.br
                                         Proej em tes.com.br

Como faço para poder dispachar esses EMAILS?????

Obrigado