[FUGSPBR] Implantando senhas para acesso Web

Marcelo Eyng fug em viamax.com.br
Ter Out 15 10:51:20 BRT 2002

Jean,

Beleza,  mas o problema é que dai sempre que acessar, vou precisar digitar
senha, quero que a minha rede "192" fique liberada, e só o que vier de fora
solicite senha!!!

A não ser que eu redirecione as entradas externas para um outro diretório
"espelho"  pelo menos é o que eu saberia fazer!! com o httpasswd

Obrigado!!!!
Marcelo Eyng