[FUGSPBR] Inflex e /usr/share/misc/magic file

Jaci Ricardo L. Passos jaci.ricardo em uol.com.br
Ter Out 15 11:44:31 BRT 2002

Olá lista !

Instalei o inflex em um servidor de e-mail para barrar
arquivos por tipo de acordo com sua extensão.

O problema é que quero adicionar novos tipos de arquivos e o
inflex se baseia no "banco de dados" /usr/share/misc/magic só
que não tenho a mínima idéia de como fazer isto, ou seja,
como adicionar novos tipos de arquivos ao magic.

Por exemplo... quero adicionar o bloqueio aos arquivos tipo
pps, bat...etc.

No aguardo da ajuda...

Um abraço,

Jaci Ricardo Leal Passos