[FUGSPBR] Placa Avaya

Sidnei slp_lsts em fsnet.com.br
Ter Out 15 18:19:53 BRT 2002

Eh o seguinte: quando coloca o cartao ele da a mensagem

pccard: card inserted, slot 0
15 out 2002 /kernel pccard: card inserted slot 0
15 out 2002 /kernel pccard: card inserted slot 0

Eh mais ou menos isso, estou longe do micro, mas não mostra as
informacoes da placa...

não sei se eh o adaptador que tem que fazer configuracao diferente no
kernel...

já troquei o cartao e o adaptador... (pelo mesmo modelo) para garantir
que não estao pifados

Algo para fazer?

No dia 15/10/02, 16:43:21, Frederico Terra Boechat <fboechat em mar.com.br>