[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] DNS Secundário

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qua Out 16 14:03:34 BRT 2002

At 13:43 16/10/2002 -0300, escreveu:
>Jeimerson :
>
>no named.conf do seu secundario coloque :
>
>zone "x.y.z.com.br" {
>       type slave;
>       file x.y.z.com.br ;    (nome arquivo )
>       masters { 200.200.200.200;};    (ip do primario}
>};
         vc naum precisa copiar as zonas para o secundario pois ele fara
isto sozinho.

         Pois file e justamente pra isso. geralmente eu coloco o meus
assimzone

"x.y.z.com.br" {
>type master;
>       file domain_externo.com.br ;

};

>zone "x.y.z.com.br" {
>       type slave;
>       file bkp.domaim_externo.com.br ;    (nome arquivo )
>       masters { 200.200.200.200;};    (ip do primario}

         o dns criara os files sozinho de outra forma esta errado.

TE+