[FUGSPBR] Sugestão

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Qui Out 17 10:55:25 BRT 2002

Ola,

Gostaria de um sugestão a seguinte questão.
Dentre os servidores da minha rede possuo um FreeBSD e meu NT. Bom.. A
situação é a seguinte. Meu NT esta servindo como autenticador e como
servidor de arquivo. Este meu NT é um PDC e tenho outros NT's na rede que
servem como BDC. A questão é, quero implementar o servidor de arquivo no
FreeBSD mas deixar a autenticacao sendo feita pelo NT. Quero saber se isto é
possivel. Se sim, uma pergunta: Meu NT passando a ser so autenticador da
rede vai ser um PDC? e meu FreeBSD e os outros NT's da rede? vao ser um BDC
?

Obrigado!
Augusto Flavio

aflavio em malta.adv.br