[FUGSPBR] Placa Sansung Wave LanSWL-2100P

Eliu Cristian Souza cristian em tvsom.com.br
Qui Out 17 15:04:34 BRT 2002

Gente quem poder me ajudar ficarei muito grato, temos um provedor de
internet aqui no amapá e trabalhamos com a internet via rádio e projetos de
internligação, eu tenho pouco conhecimento de administração em plataformas
UNIX e LINUX e FREE, eu faço a instalação do FREE básico e uma pessoa que
trabalha com rádio em poços de caudas faz o resto da configuração a pergunta
é a seguinte:

P- ele me diz que nao funciona a placa Sansung modelo descrito no assunto no
FREE tanto na versão 4.5, 4.6 4.x o que eu devo fazer pois eu pago a ele
geralmente R$ 130 por máquina que ele configura, proxy, firewall, dns,
e-mail, o que eu faço ele só quer usar ORINOCO

Alguem poderia me ajudar por favor

Cristian Souza - SYSADMIN TVSOM INTERNET